13 de out de 2012

Dia do Maquiador

Oi, gente!
 
Mais uma vez vim aqui prestar homenagem aos maquiadores neste nosso dia. Ano passado eu falei um pouquinho de como me interessei por maquiagem e mostrei os meus maquiadores famosos favoritos. Bem, este ano farei um pouquinho diferente. Quero falar de duas queridas maquiadoras que conheci este ano. São as minhas professoras Nadja Silveira e Joana Costa, que comandam o Make Arte

Joana Costa e Nadja Silveira, no curso Make Arte

Este ano resolvi sair da empresa em que trabalhava há mais de 10 anos para me dedicar à maquiagem. Não teve mais como fugir, é isso que eu quero pra minha vida. Resolvi procurar cursos e, através de uma postagem da também maquiadora Thaís Benites, conheci o curso Make Arte. Fiquei encantada com o profissionalismo das moças e com as técnicas apresentadas por elas. Quando alguém me pergunta algum curso para maquiador bom, indico de olhos fechados o Make Arte. Estou fazendo o curso de maquiador profissional e também o de especialização em noivas, além de workshops que sempre acontecem lá.

Parabéns tia Nadja e tia Jô não só pelo dia do maquiador (e também o dia do professor, que é 15/10), mas também pelas pessoas maravilhosas e competentes que vocês são. Tenho orgulho de ser aluna de vocês!!

E, lógico, parabéns a todos os maquiadores!

Beijinhos
@NinnaGtpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)