13 de out. de 2012

Dia do Maquiador

Oi, gente!
 
Mais uma vez vim aqui prestar homenagem aos maquiadores neste nosso dia. Ano passado eu falei um pouquinho de como me interessei por maquiagem e mostrei os meus maquiadores famosos favoritos. Bem, este ano farei um pouquinho diferente. Quero falar de duas queridas maquiadoras que conheci este ano. São as minhas professoras Nadja Silveira e Joana Costa, que comandam o Make Arte

Joana Costa e Nadja Silveira, no curso Make Arte

Este ano resolvi sair da empresa em que trabalhava há mais de 10 anos para me dedicar à maquiagem. Não teve mais como fugir, é isso que eu quero pra minha vida. Resolvi procurar cursos e, através de uma postagem da também maquiadora Thaís Benites, conheci o curso Make Arte. Fiquei encantada com o profissionalismo das moças e com as técnicas apresentadas por elas. Quando alguém me pergunta algum curso para maquiador bom, indico de olhos fechados o Make Arte. Estou fazendo o curso de maquiador profissional e também o de especialização em noivas, além de workshops que sempre acontecem lá.

Parabéns tia Nadja e tia Jô não só pelo dia do maquiador (e também o dia do professor, que é 15/10), mas também pelas pessoas maravilhosas e competentes que vocês são. Tenho orgulho de ser aluna de vocês!!

E, lógico, parabéns a todos os maquiadores!

Beijinhos
@NinnaGtpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)