23 de jul. de 2011

Melhor sem plástica...

Oi, gentcheiii!!

Um dos posts campeões de visualização do blog é sobre famosos sem maquiagem... Então, resolvi fazer um mais ou menos na mesma linha, mas dessa vez sobre famosos que ficariam melhor sem as cirurgias que fizeram (ou anônimos em casos similares). Não vou falar do Michael Jackson (já deu, né?).

Michaela Romanini
Pra mim, não dá pra ficar indiferente a essa foto. Michaela Romanini é uma socialite italiana que ficou conhecida por seu "vício" em botox e colágeno. E, claro, pelo resultado bizarro de tantas modificações no rosto. A mulher era linda, pra que fazer isso no rosto, gente???

Donatella Versace
 Também italiana, estilista e irmã do falecido estilista Gianni Versace. Óbvio que todo mundo envelhece, e claro que todo mundo quer envelhecer bem, mas ela está loooooooonge de estar bem... Concordo com quem disse que ela é uma caricatura de si mesma...

Jackie Stallone
O sobrenome já dá uma boa pista. Sim, é a mamãe de Silvester Stallone. Será que ela fez plástica pra ficar com a mesma boca do filho???
Jocelyn Wildenstein

Essa realmente é medonha. Ex-mulher de milionário, começou a fazer cirurgias por medo de ser trocada pelo marido e baseou suas feições nos felinos, por adorar gatos. Especula-se que tenha gasto uma soma próxima a 2 milhões de Euros no rosto. Pra ficar com cara de monstro.

Elza Soares
Essa é brazuca, né? Quem nunca se assustou viu Elza Soares na TV, em shows ou até ao vivo? Segue a linha Donatella Versace. Na primeira foto, aí de cima, lógico que ela já tinha umas boas plásticas, mas talvez se ela tivesse parado naquele ponto e deixado a gravidade + a força dos anos atuarem, o resultado hoje fosse mais natural e menos medonho. Só me pergunto aonde ela vai parar...

Tori Spelling
As duas últimas são sobre próteses mal sucedidas. Quem está em torno dos 30 lembra de Barrados no baile (nome no Brasil da versão original do 90210, do canal Sony). E, provavelmente, lembra da Donna... O rosto não mudou nada, né? Mas é óbvio que ela colocou próteses... O que foi que aconteceu ali, gente??
Christina Aguillera
Então, pois é... Também dispensa comentários, né?

5 comentários:

  1. Nossa.. realmente quero envelhecer de forma saudável e normal.. para que plásticas se a natureza eh linda?

    ResponderExcluir
  2. Já ouviu falar em photoshop? pois é, ele tbm pode fazer isso com as pessoas, não somente as plásticas!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pena que não dê para usar Photoshop nos estragos que as plásticas - e o próprio tempo! - fazem de verdade com as pessoas...

    ResponderExcluir
  4. Mas minha filhaaa, não é photoshop! O rosto deles ficou assim de tanto estragar fazendo plásticas, um horror! Envelheça com saúde e sem plásticas, é bem melhor (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)