1 de ago. de 2011

Saia longa: você vai querer ter uma!

Oi, gente!

Que a saia longa é um sucesso neste inverno todos nós sabemos, a novidade é que ela continua com tudo nas próximas estações. O que é ótimo pois a peça é a cara do verão, não é mesmo? Mas aí surge a dúvida: como usar?

As meninas altas podem ficar tranquilas, pois é o tipo de peça que cai perfeitamente pra elas. Podem inclusive, usar escondendo os pés. Também está liberado para essas moças todo tipo de tecido e estampa.

Já as baixinhas devem tomar certos cuidados, como por exemplo, evitar as estampas grandes e os modelos mais amplos. O legal para elas são as saias com a cintura alta. Se for magra, pode usar a blusa tanto por dentro da saia quanto por fora. Se for gordinha, prefira pôr a blusa por cima da saia.

Para acompanhar o look acessórios como colares e cintos (largos ou fininhos dependendo da produção) ajudam a compor um visual legal.

Quanto aos sapatos não há muitas restrições, só deve evitar sapatos sociais e sandálias muito finas, pois não combinam. Eu particularmente acho que a saia longa super dá certo com rasteirinhas, chinelos e sandálias anabela. No verão é perfeito!


Aqui dois looks bem legais para moças altas. Eu não gosto muito de barriga de fora, mas achei bem bonitinho os dois visuais.


Olha os dois exemplos pras baixinhas. O primeiro com a blusa por dentro da saia e o segundo com a blusa por fora.




Pra não ficar só no preto e branco, olha as estampas aí.



Aqui um look bem vibrante


E então, vai dizer que não ficou com vontade de correr pra comprar a sua? Eu sim!!
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)