5 de ago. de 2011

Batom Rosa Queimado, Avon


Oi, gente!
De tanto ouvir falar (e ler) desse batom da Avon, acho até que é o mais famoso da marca na internet, encomendei o meu. Ele é um rosa queimado (dã, rs) bem bonitinho e fácil de combinar com vários looks.





O que diz a marca sobre ele:

"Sua formulação contém vitamina E e óleo de jojoba, proporcionando lábios hidratados e macios. Sua pigmentação ultrafina garante uma cor muito mais intensa. - Acabamento perfeito - Cor intensa - Sensação de conforto que dura por horas"

Eu achei que ele desliza fácil e tem que cuidar pra não ficar manchado, sabe? Tem que ficar acertando a cor. Mas isso não me incomodou. O cheiro é ok, não tem cheirinho bom, mas também não é ruim. E é muito hidratante. Normalmente uso o hidratante da Nivea antes do batom, mas com ele não foi preciso. E a cor é linda! Um rosa bem básico que vale a pena ter na necessaire. Também achei a duração boa, passei às 7h e na hora do almoço, por volta das 13h, ainda estava lá, fraquinho, mas estava. Eu comprei na promoção (amei mais ainda!) por R$9.90, mas ele normalmente custa em torno de R$15.


Detalhe do Avon escrito na bala. Achei fofo! rs.
(foto desfocada... sorry!)

Resumindo: eu gosti!  E recomendo.
Beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)