7 de ago. de 2011

Esmalte da semana

Oi meninas!

Depois de muito tempo sem mostrar as unhas da semana - sem falar em unhas, aliás - aqui estou eu para recuperar o tempo perdido! E venho cheia de novidades e assuntos novos sobre o tema! Preparem-se, porque essa semana vai ser cheia!
Pra começar, vou mostrar as unhas da semana passada - que não deixam de ser uma grande novidade!
Quem me conhece um tiquinho sabe que eu "pirei no holográfico", desde de que eu vi um esmalte com esse efeito (há mais ou menos um ano atrás). O problema é que só haviam holográficos importados e eles são caros (o que não me impediu de garantir dois hehehehehe) até a indústria nacional resolver investir em produtos do tipo. Novo drama, os holográficos nacionais decepcionaram logo de cara. As marcas lançadas até então não corresponderam as expectativas e o que mais podia ser chamado de holográfico até o momento era o efeito de alguns esmaltes com glitter.
Só que no meio do mês passado tudo mudou! Pra minha felicidade - e de mais um moooooooonte de esmaltólatras - a Rivka lançou uma coleção de holográficos que cumpre o que promete e a Hits está fazendo suspense sobre um possível lançamento semelhante!

Esta foi a imagem divulgada pela Hits de um possível lançamento da marca...
E estas são as 10 cores da linha Vip da Rivka.
 Bem, aí você vai me perguntar: mas são holográficos meeeeeeesmo? E eu te respondo - SIM! SIM! SIM! Eles são realmente holográficos!

Taí a foto que não me deixa mentir!
E, pra comemorar a compra de 9 cores da coleção (=D), escolhi o que eu achei um dos mais bonitos da linha: o Jenny!




Pois é, gente... Dá pra ver pelas fotos que ele forma beeeeeeeeeem o arco holográfico, nem precisa ficar catando luz pra ver a holografia acontecer, em qualquer luzinha ela já aparece (no sol fica um espetáculo, pena que essa semana o tempo ficou super nublado, mas eu registro nos outros).
Bom, vou deixar  registrados então os quesitos mais importantes dessa belezinha:

-Cor: Cinza chumbo
-Cobertura: Boa, cobre bem com duas demãos, é mais fácil de aplicar do que os importados.
-Acabamento: Ao contrário dos importados, esse tem brilho além da holografia. (Os importados não tem brilho e perdem um pouco da holografia com extra-brilho). Eu diria que é um brilho tipo encerado.
-Secagem: Boa, secou super rápido.
-Efeito: Tem boa holografia comparado aos outros nacionais. Não alcança um NFU Oh e perde por muito pouco para um China Glaze, mas mesmo assim vale muito o investimento.
-Duração: Razoável. Como todo holográfico, forma uma camada muito fina que descasca rápido, mas esse até que durou bem nas minhas unhas. Pode aplicar sobre base comum.

Bem, por hoje é só. Mas já já vai ter mais posts novinhos, aguardem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)