3 de out. de 2012

Experiência de Compra Sedona Lace


Oi, gente!

Fiz essas compras no site Sedona Lace e quero dividir com vocês a minha experiência de compra e as comprinhas, né? hehe. 
Conheci o site através das minhas colegas de curso do SENAC. Fiquei sabendo que os pincéis deles são feitos na mesma fábrica dos famosos da Sigma. Ou seja, são pincéis com a mesma qualidade Sigma, porém mais em conta. Confesso que não achei os preços tão diferentes, mas sim, rola uma diferença pra menos.
O site é internacional, logo, tem que ter cartão internacional pra fazer a compra. Eu comprei no dia 13/09 e recebi no dia 28/09. Chegou em 16 dias. Achei bem rápido e veio tudo certinho, embaladinho. Dei sorte e não fui taxada. Vamos às compras:

Comprei esses dois pincéis avulsos. O Synthetic Small Round Flat 847 e o Synthetic Small Flat Top 872. Ambos custaram $12,95.

Comprei este kit com 12 pincéis e veio assim, neste saquinho transparente. 

Este é o 12 Piece Professional Makeup Brushes - Black. Custou $59,95.

Por último comprei este cinto pra colocar pincéis, o Makeup Artist Brush Belt. Custou $19,95.

Como a minha compra deu mais de $50, eles me mandaram um brinde. Esta paletinha com 4 sombras.

Um mimo bem fofo, né? Ainda vem este mini pincel que é bem digno.

Ainda não usei todos os pincéis, então não vou falar deles agora. Depois eu faço um post detalhando um a um aqui, ok?

Quanto ao site, gente, indico muito! Veio tudo perfeitinho e ainda com brinde! Como não amar? hehe.

Até a próxima.
Beijinhos.
@NinnaGtpm

Um comentário:

  1. Niciele! Glória a Deus... Alguém que COMPROU na Sedona...
    Amei sua resenha...
    Flor, miséeericórdia, me socorra.
    Eu me interessei muuuito nas paletas da Sedona Lace, já que é a única marca cueltry-free que eu encontrei que tem a paleta de 26 cores neutras. Mas eu nunca fiz uma compra num site internacional...
    Sempre fiz nos sites nacionais e não tenho experiencia nenhuma com cartão de crédito, pois sempre paguei no boleto.
    Eu tenho um cartão de débito que eu só usei até hoje pra receber meu salário do meu emprego.
    E eu queria muito, muito mesmo comprar a paleta, mas nunca encontrei quem me auxiliasse...
    Seria muito, muito grata se você pudesse me ajudar... Me explicar...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)