27 de ago. de 2012

Paleta Naked 2, Urban Decay

Oi, gente!
Lembram que eu fiquei tão empolgada com o Beauty Bay, que encomendei a paleta Naked 2, da Urban Decay? Pois então, estou aqui pra falar sobre ela. 


Quando eu encomendei a Naked, ela chegou em exatos 15 dias. Fiquei muito animada, porém não dei tanta sorte nesta, que chegou mais ou menos em 40 dias (não considero má sorte, pois sei que tem encomendas que demoram bem mais, enfim). Vamos às fotos!

Ela vem em um plástico bem resistente e com um papelão atrás que mostra as cores e nomes das sombras e o pincel.

O material da embalagem dela é mais resistente que o da Naked, quando ela fecha faz um "clique" e segura (deu pra entender, hehe), enquanto a Naked é um imã que fecha a embalagem. O espelho também é maior.

As cores são parecidas com as da Naked, inclusive uma se repete. Logo, se você tem a um não precisa comprar a 2, a menos que você seja como eu, uma louca por maquiagem e queira muito. Também tem o fato de que eu trabalho com isso e preciso de produtos de boa qualidade para atender os clientes. E quanto à qualidade, não tenho o que falar. São maravilhosas.  A seguir os swatches feitos sem primer, somente passei o dedo nas sombras e coloquei no braço.

Foxy, Half Baked (que também tem na Naked), Bootycall, Chopper, Tease e Snakebite

Suspect, Pistol, Verve, Ydk, Busted e Blackout

Enquanto na Naked vem um mini primer potion, na Naked 2 vem este mini gloss. Não curti. Preferia que viesse o primer. Não gostei do gloss, achei meio grudento.

O pincel que vem é este duplo. Um lado pra aplicar e o outro pra esfumar. Ele não é macio, mas cumpre muito bem o seu papel.

Pra finalizar o post, adorei a paleta! Tenho usado mais ela pra trabalhar por ser melhor de transportar, já que a embalagem é mais resistente. Bom, e não bastando ter essas belezinhas, a Urban Decay resolve criar a paleta Smoked... E o que isso significa? Significa que comprei essa também! Assim que eu receber, faço resenha. 

Beijinhos,
@NinnaGtpm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)