3 de set. de 2012

Comprinhas na loja Karoll Doll: Duo, NYX e Milani

 
Oi, gente! 

Acho que não contei por aqui, mas estou fazendo o curso de Maquiador Profissional no SENAC e lá tive o prazer de conhecer a Karoll, dona da loja virtual Karoll Doll. Lá ela vende importados com um preço bem em conta. Eu já conhecia a loja, mas nunca tinha comprado na lá, então aproveitei que a conheci e fiz umas comprinhas e estou aqui pra mostrar (mais uma vez, vou só mostrar, a resenha dos produtos eu faço depois).

A cola Duo é desnecessário mostrar porque vocês sabem do que se trata. É uma cola super potente para cílios. Eu já tinha uma, só que era preta e comprei essa transparente em tamanho maior do que a que tenho. Até agora não conheço cola melhor.

Primer Pore Filler, da NYX. Ainda não usei, só fiz um teste na mão, mas as fotos não ficaram legais. Eu comprei esse porque a Karoll me indicou como sendo bem parecido com o da Benefit.

Eye Tech Extreme, delineador em caneta da Milani. Também não usei ainda. Eu queria muito um delineador em caneta. Experimentei um na loja da MAC e achei muito prático, porém o de lá era bem carinho. Então encomendei este por estar com um preço legal.

E, por último encomendei quatro lápis de boca da NYX. Deu pra perceber que eu tenho uma quedinha por cores mais intensas, né? hehe. Na ordem: 817 Hot Red, 813 Plush Red, 836 Bloom e 839 Dolly Pink. O 836 Bloom eu usei e fez o maior sucesso. Ótima qualidade, gente. Durou muito nos lábios. A maioria das cores eu já tinha visto no blog Jujuba Doce.

Swatches na ordem: caneta delineadora Milani traço mais fino e mais grosso, lápis para lábios NYX 817 Hot Red, 813 Plush Red, 836 Bloom e 839 Dolly Pink.

Bom, gente, é isso. Adorei as minhas comprinhas e eu recomendo muito a loja da Karoll, ela é muito atenciosa e até agora não vi na internet preços melhores que o dela. Vale a pena dar uma olhada.

Gostaram? Conforme eu for usando, vou fazendo resenhas.

Beijinhos,
@NinnaGtpm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)