28 de dez. de 2011

Inspirações Maquiagens e Cabelos para o Ano Novo

Oi, gente!

Estou muito envergonhada de não ter feito o prometido, que eram os tutoriais para as festas de fim de ano. Desculpem, pessoal! Muita correria neste período... Mas não vou deixar vocês, meus amados, sem nenhuma ideia do que usar no Ano Novo, né? Separei algumas poucas fotos de famosas que gostei e acho que tem a ver com o Réveillon. Bora ver?

Eu amo o estilo da Blake e acho que essa maquiagem iluminada dela tem tudo a ver com Réveillon, concordam? Eu usaria na praia, pois é simples e bonita. Cantinho interno do olho iluminado, côncavo levemente marcado com marrom, muita máscara de cílios e gloss. Eu dispensaria o lápis preto. Usaria um bege na linha d'água e um marrom por fora.

Mais uma da Blake (já falei que amo?). Aqui é quase a mesma ideia da anterior, mas o blush está mais marcado e a boca com mais cor. Eu indicaria pra uma reunião em família, embora este cabelo tenha tudo a ver com virada de ano na praia, não acham?

Aqui Diane Krugger com uma maquiagem mais sofisticada, com cara de rica. Esfumado marrom com dourado. Acho chique e super combina com virada em uma festa num clube, por exemplo.

Agora se você não abre mão de um olho escuro, separei este look da Lea Michelle. Eu não acho que olho preto combine muito com Réveillon (minha opinião, se você discorda, se joga), por isso acho essa ideia com azul escuro bem legal.

Para os cabelos separei várias imagens da personagem Lucena, interpretada pela linda Grazi Massafera. Toda vez que estou em casa e dou uma olhada nessa novela, ela aparece com penteados lindos e inspiradores, até quando são simples. Dá uma olhada:

Aqui, solto com um torcidinho na lateral. Bem simples e fácil.  Se você não tem tempo de pensar em nada, fica a dica.

Coque alto, para suportar o calor de dezembro, tudo a ver.

Tranças! Tem como não amar?? Na primeira um trançadinho na lateral até a metade do cabelo. Na outra não dá pra ver direito, mas me parece ser espinha de peixe. Bem lindas!

Essa é do primeiro casamento dela, tranças finas e coque. Achei bem praiano, não? 

E o último é pra você que é sofisticada, chique e fina! Que vai passar o Réveillon em uma festa com lista vip e muitos globais. Hahahaha... Brincadeira. Mas esse foi o penteado que ela usou no segundo casamento e, como achei lindo demais, quis postar.

Gostaram? Animadas pra virada? Quero saber! Eu estou sempre!!!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)