29 de dez. de 2011

Favoritos 2011

Oi, gente!

2011 dá seus últimos suspiros e esse post é pra mostrar os produtos que mais usei durante o ano. 

Primeira fileira:
Sombra Tracta, cor Mocha
Sombra Vult, cor 16 (já tá aparecendo o fundinho de tanto que usei)
Sombra Yes! Cosmetics, cor Expresso (dá pra ver que eu usei bastante marrom durante o ano, né? hehe)
Sombra Yes! Cosmetics, cor Puro Luxo
Potencializador de sombras, O Boticário
Blush Mary Kay, cor Sunny Spice

Segunda fileira:
Lápis Natura Faces, cor Nude
Lápis Toque de Natureza, cor Brown
Máscara Maybelline, The Colossal
Máscara Elke, cor azul (me joguei bonito e arrasei nos cílios azuis!)
Delineador líquido Intense, O Boticário (não uso muito delineador, mas o que mais usei foi esse)
Primer facial HD Yes! Cosmetics
Corretivo 4 em 1 Make B, O Boticário
Corretivo líquido Tracta
Base líquida Intense, O Boticário

Terceira fileira:
Tônico Adstringente Clean and Clear (pele sensível)
Neutrogena Ultralight Contorno dos olhos
Hidratante facial Solutions Total Radiance UV Urban FPS 30
Hidratante labial Nívea 
Pó facial antibrilho Capricho, O Boticário
Pó compacto Maybelline, Super Natural UV Block

Bom, gente, esses foram os meus queridinhos de 2011. E quem me disse adeus esse ano foi a minha amada Base em pó mineral Mary Kay.

Descanse em paz! :-(

Falei só de maquiagem e pele, mas quero deixar registrado que a marca de esmaltes que mais amei foi a Hits Speciallitá. Perfeitos, modernos e preço legal. E pra cabelos, tenho que mencionar a linha de reconstrução da Seda. Baratinho, cheiroso e muito bom!

Então, meus queridos, é isso. Amanhã volto pra mostrar minha listinha de desejos pra 2012.

Beijinhos - Ninna

-------------------------------------------------------- x ---------------------------------------------------------------

Oi gente!

Olha eu aqui, pegando carona no post da Niiiiiiiiiiinna!
Também quero postar meus favoritos deste ano - e porque fazer dois posts iguais, né? Então, com a devida autorização da dona do post, vim deixar registrada minha listinha dos Top 5 de 2011! Mas antes que vocês achem que eu não sei contar, quero avisar que meus 5 na verdade são 8! Kkkkkkkkkkkkkk
Então vamos a eles!


Da esquerda para a direita:
-Batons Ultra Color Rich Colordisiac Avon (cores lindas, super pigmentadas e cheirinho delicioso!);
-Esmaltes multichromes linha Aurora Boreal Ludurana (os melhores esmaltes que o Brasil já produziu, não perde em nada para nenhum importado);
-Esmalte Ruby Pumps China Glaze (o vermelho mais perfeito que já usei, ainda tem glitters e uma textura perfeita, super brilho e não fica com toque grosseiro);
-Esmalte NFU Oh 66 (holográfico mais maravilhoso da minha caixinha);
-Condicionador Seda SOS Caspa (cheiro bom e dá ao cabelo a sensação de ter usado creme de hidratação);
-Leave-in Elsève Hydra-Max Colágeno (controlou meus cachos. Simples assim.);
-Xampu L'Oréal Shine Blonde (cheiroso na medida certa (não atacou minha alergia, mas dura por dias no cabelo), foi o desamarelador que menos ressecou meu cabelo. Ainda é cedo pra dizer se ele realmente é um bom desamarelador, mas foi o que eu mais gostei até agora);
-Creme de tratamento Alfaparf Alta Moda - Ouro do Marrocos (não gosto do cheiro, mas deixa meu cabelo com brilho e hidratado).

Os produtos da listinha sobre os quais eu ainda não falei no blog, vou falar em breve! Esse foi só um resumo de porque eles mereceram meu respeito no ano que passou! =D Foi difícil escolher só esses, mas realmente são os que mais se destacaram pra mim...

Então é isso!

Um beijo e até a próxima!

AnaC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)