30 de dez. de 2011

Promessas e Desejos para 2012

Oi, gente!

E que venha 2012! Não sei vocês, mas eu sempre faço listas de desejos e de promessas. Muita gente fala mal, mas eu gosto de estabelecer "metas" e no final eu vejo se consegui cumprir ou não. Então para o último post do ano, taí os meus planos:

* Emagrecer - hahaha... Sempre coloco essa meta, mas nem sempre consigo. Quem sabe em 2012?

* Auto Escola - Tô sempre adiando, mas desse ano não passa (espero!).

* Gastar menos e usar o que tenho - Esse ano eu comprei muita coisa por impulso e acaba que fica alguns produtos pela metade e outro aberto. Pretendo usar até o final os produtos que tenho para depois comprar outro (#será?)

* Estudar - Tô sentindo falta. Quero ver um curso, alguma coisa pra me dedicar.

* Ler mais - Contei nos dedinhos e só li 5 livros esse ano! Uma vergonha pra quem já cursou Letras, né? rs.

E o que eu desejo para o próximo ano, tanto para mim quanto para você que lê esse post nesse momento é muita paz, saúde, prosperidade, amor e serenidade.


Quero muito agradecer a você que me acompanhou nesses posts e também agradecer a minha amiga Carol que me convidou pra participar desse blog lindo que tem a cara dela. Que me permitiu compartilhar com vocês as coisas que gosto. Muito obrigada, minha amiga! Tive um ano maravilhoso e com certeza o Moda Urbana contribuiu para isso. Conto com vocês em 2012, certo?

Deixo vocês com um poema de Drummond que eu amo e que reflete bem o que é o Ano Novo:

"Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"

Não é?
Beijinhos e Feliz 2012!!

------------------------------------------------------x-------------------------------------------------------------------

Que 2012 possa ser um ano super colorido, charmoso, feliz e próspero para cada um de nós! Não desejo que este novo ciclo seja pleno, sem nenhum percalço - as dificuldades fazem parte da vida e deixam esse "jogo" mais emocionante! Desejo então que possamos passar por elas com serenidade e que tenhamos sabedoria para lidar com cada adversidade. Li hoje, em algum lugar, que há momentos em que tudo nos parece dar errado. Então acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Desejo muita paz, muita saúde, coragem e muita alegria pra nós em 2012! Que este seja o ano mais espetacular das nossas vidas!

Paz e amor em 2012!
Obrigada pela sua "audiência" e desculpem pelo sumiço às vezes - se dependesse só da minha vontade, eu estaria marcando ponto aqui todos os dias, mas infelizmente não dá pra me dedicar com essa frequência ao MU... Mas prometo que em 2012 vou me esforçar ainda mais pra estar cada vez mais por aqui! Obrigada a todo mundo que nos ajuda a melhorar cada dia mais esse cantinho, obrigada Nici por aceitar participar e enriquecer esse espaço que eu amo tanto!
Que venha 2012, com tudo de bom que nele houver!

Um super beijo de "toda a equipe" do Moda UrbAna!

AnaC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)