8 de jan de 2012

Projeto M.A.C.

Oi, gente! Como passaram o réveillon? Me contem! rs.

Hoje eu estou aqui pra falar de um projeto que eu tenho para este ano. O projeto M.A.C.! rs. 






Sempre tive muita vontade de experimentar produtos da marca (na verdade tenho medo também, porque falam tantas maravilhas e se eu me apaixonar, quem vai arcar com as despesas?), mas os preços aqui são bem salgados. Como eu não viajo, não tenho amigos que viajam e os que eu sei que viajam, não tenho coragem de fazer listinha pra mandar, fica meio difícil comprar.



Então eu resolvi bolar um "projeto" que eu denominei Projeto M.A.C.. O que eu estou planejando é todo mês separar uma quantia e em agosto (que é quando eu entro de férias) agendar um curso de automaquiagem na loja. O curso custa R$390,00 (sim, é caro) e dura cerca de 1h. Porém todo o dinheiro é revestido em produtos. Achei a ideia muito boa porque você terá uma "artist" da marca (só pra lembrar, Vanessa Rozan já foi uma artist da MAC) te mostrando truques, te ensinando qual é o melhor produto pra você e ainda vai sair de lá com produtos. Do jeito que eu estou pensando em fazer não vai pesar tanto no orçamento. Eu já tenho alguma ideia do que quero e esse post/vídeo aqui me ajudou nas escolhas. 

Não sei se vou conseguir, mas espero que sim e, claro, vou postar tudo aqui. Pra quem se interessou pelo curso e não tá afim de esperar juntar o dindim a M.A.C. parcela esse valor em até 3x no cartão. É só agendar em qualquer loja.

Gostaram da dica?

Beijinhos.

PS: sei que uma das promessas que fiz foi usar meus produtos até o fim, mas essa é uma exceção, hehe.

2 comentários:

  1. Nossa, é a primeira vez que visito este blog e AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!! Quem me recomendou foi a Ana e a conheci num salão em Ipanema, hoje (27/01/12), quando estávamos sofrendo em um árduo tratamento estético corporal...rsrsrs Valerá a pena Ana, vamos que vamos!!!!
    Bjos,
    Carina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Carina, que bom que você gostou!! Espero te ver aqui (e lá no salão!) mais vezes, tá?

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)