15 de jan. de 2012

Linha Capricho, O Boticário

Oi, gente!

Pra suprir a vontade de comprar mais maquiagens (quem não?), vou mostrar algumas que eu tenho. Vou começar por essa linha do Boticário, a Capricho, que eu gosto muito. É uma linha destinada às adolescentes e por isso é bem colorida e divertida.

Linha Capricho, O Boticário
 Tudo que eu tenho da linha *-*

Pó Facial Antibrilho, Pó Facial Cor do Verão e Corretivo
Já vi algumas pessoas comparando o pó facial antibrilho ao Blot, da MAC. Nunca usei o Blot, mas esse da Capricho é muito bom. Na verdade ele é um pó translúcido que segura a oleosidade. O problema é que não é prático pra carregar na bolsa, pois é pó solto. Ele vem com um pincel que quebra um galho. Já o pó facial cor do verão é um pó bronzeador, mas não sei se fica bem em meninas mais clarinhas, acho que deve ficar fake. E ele não segura nada a oleosidade. O pocket corretivo é bom, mas é mais levinho. Fiz fotos pra vocês verem:
Sem nada e com corretivo. A minha cor é o bege médio

Brilho Labial Roll-on
Só tenho esse, cor Tutti-Frutti. Ele é o típico gloss roll-on... Deixa a boca meio grudenta. Fora isso, o cheiro é muito bom e o gosto também.

Mini Lápis
São fofos e eu gosto muito, principalmente do azul e é uma pena que não esteja mais à venda. Desses que eu tenho, os únicos que ainda podem ser encontrados são o prata e o rosa. Existe também o preto mas, eu não tenho. Os swatches:

Da esquerda pra direita: Mini Lápis Glitter Lilás Balada, Mini Lápis Prata Rave, Mini Lápis Rosa House, Mini Lápis Glitter Azul Glam. A duração deles também é bem boa.

Sombra em Pó Super Brilho
1- Glitter, 2- Ouro, 3- Violeta, 4 - Prata, 5 - Dourada e 6 - Rosa
Um dos itens que eu mais gosto da linha mas, assim como os lápis, algumas saíram de linha. Restam ainda pra comprar a Rosa, Prata, Lilás (que eu não tenho) e o Glitter. Mais uma vez digo que é uma pena pois a Violeta é muito linda. A duração delas é muito boa e, apesar de serem em pó, elas são bem fáceis de aplicar. Eu amo!

 Glitter, Prata, Ouro, Dourada,Violeta e Rosa

Paletas Make It Pink 1 e 2
 Make It Pink 1 e Make It Pink 2
Comprei porque achei bem fofinhas. Vêm duas cores de sombras, um blush e um gloss. Também acompanham dois pincéizinhos mas, eu joguei fora pois eram muito ruins. hehe. A paleta 1 vem com uma sombra preta (o nome é Preta mesmo) e uma sombra rosa (cor Pink Flower). Ambas opacas. A rosa eu não gosto, a preta é bem preta. O blush dela é rosa (cor Pink Light) com uns brilhinhos bem discretos e o gloss (cor Pink Plus) é opaco também. Já a paleta 2 vem com uma sombra iluminadora prata (o nome da cor é Prata mesmo) e uma dourada (cor Glam), ambas com brilho. Já o blush (cor Pink Fashion) é rosa puxando pro pêssego e tem brilhos dourados. O gloss (cor Pink Kiss) também tem brilho.

Amostras das sombras da paleta 1 Preta e Pink Flower e da paleta 2 Prata e Glam

Amostras dos blushes da paleta 1 Pink Light e da paleta 2 Pink Fashion

Glosses da paleta 1 Pink Plus e da paleta 2 Pink Kiss

A linha também possui bases mas, eu não tenho nenhuma porque a cor mais escura deles é muito clara pro meu tom de pele (Boticário, tem que ver isso aê!). Acho que O Boticário devia investir mais na linha pois é muito fofa. 

E então, gostaram do post? Querem ver de outras linhas?

Beijinhos e uma ótima semana!
@NinnaGtpm

2 comentários:

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)