4 de mar. de 2012

Duas palavras: Lime Crime...

Pausa para suspiros.

Oi, gente! Tudo bem?

Ano passado Ana e eu aproveitamos que a Lime Crime estava em promoção e compramos lá. Encomendei uma sombra e um batom que chegaram no inicio do mês passado. Estou apaixonada por eles e como eu me arrependi de não ter encomendado mais produtos. Olha só:




Já vi algumas pessoas falando mal das embalagens, mas eu gostei. O unicórnio holográfico é fofo. Fora que eu sempre observo se fecha bem, se é resistente e não tenho o que reclamar neste quesito.



O batom que eu escolhi é um pink bem forte e matte, o nome é Countessa Flourescent. É muito bonito e eu tenho usado bastante, porém aplico com o pincel daí a cor fica mais fraca.

Com e sem flash (se clicar, aumenta)

Embora ele seja matte, é muito fácil de aplicar e não é seco. Ele só é opaco mesmo. Agora, o incrível é que ele dura o dia todo! Muito bom.

A sombra é em pó solto e a cor que eu escolhi é a Dragon Scales, que é um marrom com umas nuances verdes. Muito linda e diferente.

Com e sem flash

Com e sem flash

A sombra também é uma coisa de linda! Porém, como é em pó, faz uma sujeirinha, tem que cuidar na hora de aplicar. Ela dura bastante também.

Então, gente, é isso. Estou encantada com eles. 

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos e uma ótima semana.
@NinnaGtpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)