26 de fev. de 2012

Água Termal, frescura ou necessidade?

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje quero falar com vocês sobre água termal. Todo mundo já ouviu falar, mas muita gente ainda tem dúvidas sobre o que é e quais os beneficios da água termal e, por isso, consideram uma grande frescura. Bom, água termal é água mesmo, porém é uma água subterrânea que foi enriquecida por anos pelos minerais das rochas e que retorna à superfície em fontes. Essa água tem propriedades cicatrizantes, por isso é muito indicada  para quem tem doenças de pele, quem faz tratamentos como peeling e até para quem fica muito tempo em ambientes com ar-condicionado. Minha dermatologista me disse que indica a água termal pra quem tem pele sensível, o que não é o meu caso, mas no fim do ano passado, com o combo muitas comemorações + comidas gordurosas + preguiça de cuidar da pele direito, minha pele pediu socorro. Foi aí que resolvi testar a água termal.


Comprei essa da Avène, paguei R$39,90 na Drogasmil e vem 150ml. Durou bastante (mais de um mês) e usei todos os dias, duas vezes ao dia.

Não sei se foi efeito placebo, mas senti minha pele bem melhor depois que comecei usar. Achei que ficou mais hidratada e mais bonita. Como está fazendo muito calor aqui no RJ, eu deixava a minha na geladeira e borrifava no rosto antes do filtro solar e depois de retirar toda a maquiagem. Adorei e quero comprar novamente.

E vocês, já usaram? O que acharam?

Uma ótima semana pra vocês.

Beijinhos.
@NinnaGtpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)