10 de fev. de 2012

Sugestões de maquiagens para o Carnaval

Oi, gente! Tudo bem? Animadas para o Carnaval?

No último post, Ana mostrou sugestões de esmaltes para o Carnaval, então vou aproveitar o gancho dela e dar minhas sugestões de maquiagens. Não vou fazer nenhuma, vou só dar dicas e algumas inspirações, certo?


Eu não sei como é nos outros estados, mas aqui no Rio, neste período o calor é de matar. Portanto, eu sugiro uma pele leve pra não ficar toda borrada. Aqui tem um vídeo ótimo da Paola Gavazzi mostrando como não derreter. Se a festa for à noite, como clubes ou desfile de escola de samba, pode abusar do glitter. Não que de manhã/tarde não possa, mas deve ser mais sutil. Não se esqueça de usar um bom fixador de glitter. Para curtir os blocos ou trios, uma maquiagem bem colorida é ideal.

A Vult com muita cor!

Alguns glitters pessoais: Ruby Rose, Luisance, Yes! e O Boticário

Aproveite o Carnaval para fazer algo de diferente. Essa é a época que você pode ousar, usar uma maquiagem que não usaria no dia a dia. Por exemplo, tem vontade de usar o tal batom azul? Esse é o momento. Morre de vontade de experimentar cílios postiços, mas acha perua demais (não concordo, mas tem gente que pensa assim)? Se joga nos postiços no Carnaval. Aliás, existem um monte de cílios postiços diferentes e essa é uma boa oportunidade de usar.

 Batom azul!
Opções de cilios postiços

Se você tem habilidade, vale fazer desenho no melhor estilo Pablo de ser, hehe. A Alice Salazar ensinou um bem legal, usando opções baratas aqui.


Por último, vou deixar um vídeo da Raka Minelli de uma sugestão que eu achei bem bonita. Vale tanto para o dia, quanto para a noite é só adicionar cílios postiços.



Gostaram? Linda, né? Aproveitem.

Beijinhos.

Um comentário:

  1. KE$HA É UMA GRANDE INSPIRAÇÃO DE MAKES PARA CARNAVAL!! lindo seu blog *-*
    visita o meu blog? se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)