14 de mai. de 2012

Compra no Beauty Bay: Paleta Naked, da Urban Decay


Oi, gente!

Hoje quero dividir com vocês minha experiência de compra no site Beauty Bay.

Tudo começou porque eu queria porque queria comprar a paleta Naked, da Urban Decay. Confesso que quando começou o burburinho por conta dessa paleta, eu não dei muita bola. Mas, o tempo passou e a vontade começou a aparecer. Então eu pesquisei e cogitei comprar com essas meninas que têm lojinhas na internet. Porém o preço estava muito salgado. Quase 200 reais! Então, eu comecei a busca por sites que entreguem no Brasil e encontrei este post, falando do Beauty Bay.

Entrei no site e mesmo sendo todo em inglês, é fácil de navegar e dá pra se virar (nada que o tradutor on line não resolva).

Mesmo com o post falando bem do site, inclusive citando outros blogs que falaram bem, antes de comprar procurei saber se tinha alguma reclamação do site no Reclame Aqui e como não tinha nada, fiz a compra. Comprei no dia 25/04 e no mesmo dia foi postado. Como o produto vem de fora e eu estou aguardando até hoje uma compra que fiz em 23/03, estava achando que só ia receber em junho. Imagina a minha surpresa quando o carteiro chamou aqui na quinta-feira passada. Sério, gente, chegou dia 10/05. Achei muito rápido. Fiquei tão feliz que estou cogitando comprar encomendei a Naked 2.

Fiz umas fotos e swatches pra mostrar aqui, mas ainda não vou dar minha opinião sobre a paleta porque ainda não a usei. Depois eu volto com a resenha completa, ok?

 Ela vem assim, nesta embalagem de plástico (mas a embalagem dela é de papelão revestida de camurça) junto com o famoso primer para olhos

Atrás vem a descrição das sombras e do pincel

As 12 cores

Swatches: Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck e Half Baked

Swatches: Smog, Darkhorse, Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal
Detalhe: não utilizei primer para os swatches.

Junto com a paleta, vem um pincel e uma versão mini do Eye Primer Potion

Detalhe do pincel

Então, gente, é isso. Gostaram?

Beijinhos.
@NinnaGtpm

OBS: não recebemos nada para falar do site ou da marca.

2 comentários:

  1. Estou querendo comprar a Naked 2, mas estou com medo do produto ser extraviado ou dar alguma coisa errada! Vc recomenda o beauty bay? E é sem chance de o produto ser falsificado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo o Beauty Bay sim, Débora! Já fiz 3 compras lá e os produtos são originais, vêm da Inglaterra. O único porém é que na minha última compra, eu fui taxada. :-(

      Excluir

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)