16 de mai. de 2012

Delineadores em gel O Boticário


Oi, gente! Tudo bem?

Quando o Boticário lançou estes delineadores no fim de fevereiro, fiquei me coçando para comprá-los. Nunca tinha usado delineador em gel e achei bem legal uma marca brasileira investir neste tipo de produto.


Quando fui à loja, inicialmente queria só o azul. Mas, o coração balançou pelo dourado (estava perto do Carnaval, já viu, eu queria brilho!). Daí pensei "é Carnaval, por que não levar também o prata?", e acabei levando os quatro. hehe.

Não tenho delineadores em gel de outras marcas para comparar, mas li que os do Boti são bem menores que os que têm por aí. Pra mim tá bom, porque comecei a usar delineador há pouco tempo, então posso usar todos antes de perderem a validade.

Potinhos

Swatches
Não queria levar o preto porque estava usando o líquido da Maybelline e tenho um da Yes!, pois foi justamente o preto que mais me surpreendeu. Gente, é muito preto! E dura bastante, viu? Não seca rápido (mas acredito que seja uma característica deste tipo de textura), mas depois que seca, não sai com facilidade.

Os metalizados não são tão fortes, mas eu gostei. Dá pra usar no dia a dia porque não fica exagerado. Acredito que possa ter sido uma decepção pra quem comprou esperando um douradão, por exemplo.

Acoplado na tampa, vem este pincel para usar o delineador, mas eu não curti. Se parece com um mini pincel para lábios, sabe? Eu tenho aplicado com o próprio para delineador da ProArt e também com o da UBU.

Eles custaram R$32,90 cada um. Achei o preço razoável. Pela qualidade do produto, vale a pena.

Certo, minha gente?
Beijinhos.
@NinnaGtpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)