15 de jul. de 2012

Esmalte da semana–Trendy Hits Multigirl

Oi meninas!

Pra quem achava que eu não ia aparecer mais, que o blog estava abandonado, acabado, etc, etc… Eu custei, mas voltei!

Deixando de lado a descrição do corre-corre diário que me afastou do blog, vou mostrar logo pra vocês o motivo (ou seriam os motivos???) que me trouxe aqui hoje: o Trendy da linha Multigirl da Hits!

20120709_120503-1

 

A linha Multigirl foi resultado de uma parceria da marca com a MultiShow e a linha é assinada pela apresentadora Mari Moon, composta por 8 esmaltes multichromes. E dá pra dizer, sem sombra de dúvidas, que esse é o multiverde!

 

Multiverde

 

Ele tem uma variação de verdes que vai do verde azulado a um verde oliva com fundo bem dourado. Não é um esmalte feio mas é, com certeza, um esmalte pra quem não se importa em chamar a atenção. Ele cobre bem sozinho mas preferi usar com o preto por baixo porque acho que intensifica mais o efeito das cores.

 

20120708_132409preto

Então, vamos às considerações gerais:

-Cor: Tons variados de verde.

-Cobertura: Boa, cobre bem com duas demãos.

-Acabamento: Entre metalizado e cintilante, o efeito aparece um pouco mais com um esmalte preto por baixo. Tem bom brilho também, dispensa roxinho.

-Secagem: Seca bem rápido, usei três camadas em dia de chuva e não tive problemas.

-Efeito: Multichrome, embora a variação de cores dele fique dentro do espectro do verde, indo no máximo ao dourado e um pouco no azul.

-Duração: Boa, ficou uma semana nas unhas e só começou a apresentar sinais de desgaste na sexta (lascas e desgaste na superfície).

 

E aí, o que acharam do meu verdão? Rsrsrsrs

 

Beijos, até a próxima!

 

AnaC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)