5 de nov. de 2012

Smoked Palette, Urban Decay

 
Oi, gente! Lembram que eu falei que a minha paleta Smoked chegou? Então, o post de hoje é sobre ela.

Ela vem nesta embalagem com zíper muito linda e bem compacta. Dá pra levar pra viagens ou mesmo andar com ela na bolsa.

O espelho dela é grande e acompanha miniatura de primer para sombras, o famosinho Primer Potion e também um lápis 24/7 na cor Pervertion.

São 10 cores de sombras, sendo 4 opacas. A qualidade das sombras é maravilhosa como todas da Urban Decay!

Na ordem com e sem flash: Kinky, Freestyle, Mushroom, Backdoor e Blackout

Na ordem com e sem flash: Barlust, Rockstar, Evidence, Loaded e Asphalt

O lápis é bem preto, muito macio e esfuma super bem. Na foto com e sem flash.

Pelo conjunto da obra, esta paleta é a minha favorita da Urban Decay! Se eu soubesse deste lançamento antes de comprar a Naked 2, teria esperado e não comprado. Eu achei a Smoked bem completa apesar de ter duas sombras a menos que as Nakeds, dá pra fazer muitas combinações. E também o fato de vim com um lápis maravilhoso e o primerzinho. Ainda acompanha um livrinho com algumas opções de looks. Estou muito apaixonada por ela! Eu comprei a minha no Beauty Bay, demorou um pouco pra chegar (cerca de dois meses) e, infelizmente, fui taxada. :-( 

A Julia Petit usou ela neste vídeo.
 
O que acharam dela?
Beijinhos.
@NinnaGtpm







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)