28 de dez. de 2012

Whimsical e carimbo Konad

Finalmente, depois de mil anos, voltei outra vez! É tanta coisa atrasada pra contar, que nem sei bem por onde começo... Na dúvida, pra ser diferente, vamos começar pelo fim! #aloka!

Semana passada eu estreei um esmalte que já queria usar há tempos, o Whimsical, da Revlon.
Aqui no Rio existe um paraíso uma loja de esmaltes chamada Pink Casa da Manicura, e de vez em quando eles fazem umas promoções loucas que nos permitem investir em alguns esmaltes importados com uma dor menor no bolso... Da última vez em que eles fizeram promoção de Revlon eu trouxe alguns pra casa, e o Whimsical veio entre eles. Dizem que ele é um gêmeo quase idêntico do Glitter in the Air, também estrangeiro (porém muitíssimo mais caro) da marca Deborah Lippmann... Eu não tenho o GITA, então não posso comparar, mas posso dizer que o Whimsical é muito fofo, apesar dos pesares...

Ele sozinho nas unhas, detalhe dos gliteres!
No meio da semana comecei a achar que estava faltando alguma coisa nele e resolvi dar numa mudada, resolvi carimbar o Whimsical. Não sou muito hábil com carimbos, mas me aventurei. O resultado não foi dos melhores, mas até que a idéia foi boa... Usei a plaquinha M57 da Konad e coloquei a estampa nas laterais da unha, com os lados se fechando na ponta e se afastando na cutícula. Não ficou uma perfeição, mas ficou fofo, vai, me lembrou aquelas tatuagens de henna indianas...

Detalhe pros brilhinhos lindos!

Resolvi testar com um azul bem claro por baixo pra ver se ficaria bom e gostei do resultado. Usei com o Delicada da Dote e uma camada bem generosa do Whimsical por cima, dá uma olhada:

Whimsical sobre o Delicada da Dote
Bem, resumindo o Whimsical:

Cor: Azul céu, bem clarinho.
-Cobertura: É bem ralo. Acho que a idéia é essa, mas dá um nervoso. Eu, pelo menos, queria que minhas unhas  ficassem da cor que estava no vidro... Nas fotos sozinho está com duas camadas. Sobre o Delicada está com uma bem generosa.
-Acabamento: É brilhante comum, não chega a ser jelly. Tem gliteres, mas eles não ficam ásperos nas unhas.
-Secagem: Normal.
-Efeito: Ele não tem grandes efeitos, mas tem gliteres que dão um efeito todo especial! Tem glitteres azuis e rosa em três tamanhos - maiores e médios hexagonais e menores redondinhos - que são bem clarinhos, bem discretos, mas fazem diferença na cor...
-Duração: Boa, fiquei com ele uma semana nas unhas (se bem que nas vezes em que usei foram semanas moderadas, estava de licença médica! Kkkkkkkkkkk)

É isso por hoje! E aí, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário registrado aqui! Ele é muito importante para nós! Vale lembrar que este espaço não é destinado às propagandas, logo elas serão deltadas sem pena! Se chegou até aqui, não custa nada comentar sobre a postagem, certo? ;-)